À medida que cada dia traz novos detalhes do devastador e doloroso ataque da Rússia à Ucrânia, o Grupo IPC está triste com a perda de vidas e preocupado com a segurança e o bem-estar de todos os afetados pela invasão.

Reconhecemos o papel que as empresas devem desempenhar para ajudar a criar um mundo em que todos prosperem. Ouvimos comentários de nossos funcionários, clientes e parceiros e, reconhecendo a natureza sem precedentes desta guerra, estamos suspendendo substancialmente as vendas para a Rússia e a Bielorrússia imediatamente.

Além de cumprir integralmente todas as sanções, continuaremos monitorando os desenvolvimentos na região e escolheremos nosso curso de ação com base no que for certo. O Grupo IPC é uma comunidade global. Embora não tenhamos funcionários diretos na Ucrânia, Rússia ou Bielorrússia, sabemos que, por meio de nossos colegas, clientes e parceiros, temos vínculos com muitos na região que foram afetados pela crise. Nosso foco continuará sendo nas pessoas afetadas pela crise humanitária que esta guerra criou, nossos clientes e nossos parceiros na região. Estamos com eles e esperamos juntos uma resolução pacífica e um futuro positivo e produtivo.