SOLUÇÕES IPC
Com mais de 1.000 especialistas em limpeza dedicados ao consumidor, o Grupo IPC está ativo em mais de 120 países para fornecer serviços e consultorias, desde o pré-vendas até o suporte pós-vendas.

Consultorias

Com mais de 5.000 horas de treinamento por ano, nossos times técnico e comercial auxiliam o cliente com grande expertise em toda a linha de produtos e através de todo o processo de compra:
- Forte presença comercial no mercado de limpeza
- Consultoria pré-venda global
- Equipes técnica e comercial dedicadas
- Demonstrações dedicadas in loco
- Documentação de suporte
Finanças

Os orientadores financeiros IPC auxiliam o cliente a identificar rápida e competentemente a melhor solução de pagamento, assim como em todas as práticas de transporte e marketing dos produtos ao prover os seguintes serviços:
- Disponibilização de informações tributárias por região
- Flexibilidade nas negociações
- Gestão de certificações
Marketing

O time de marketing da IPC fornece assistência em tempo real para a equipe de vendas com materiais de comunicação atualizados constantemente, e também auxiliam o consumidor produzindo e distribuindo os seguintes materiais:
- Materiais de comunicação (catálogos, folders, livros de venda, flyers)
- Campanhas promocionais direcionadas (campanhas de venda, material PDV)
- Feiras, eventos e assessoria de imprensa
- Divulgação online
Logística

Graças à sua organização produtiva baseada em plataformas de produção eficientes e estoques automatizados a IPC consegue rapidamente gerenciar os pedidos de equipamentos e peças de reposição e monitorar cuidadosamente as entregas. Nosso sistema garante:
- Processamento ágil de pedidos
- Gestão eficiente de estoques
- Processamento ágil de pedidos de peças de reposição
Treinamentos

A IPC possui um Centro de Treinamentos dedicado em São Paulo, além de uma equipe de representantes em todo o Brasil, capacitados para treinar e auxiliar a rede de comercialização e clientes na venda, utilização e manutenção dos equipamentos, através de:
- Treinamentos Comerciais de Venda e Utilização dos equipamentos
- Treinamentos Técnicos de manutenção de todos os produtos
- Material de treinamento desenvolvido no Brasil e atualizado constantemente
- Entregas Técnicas e Treinamento de operadores
- Cursos online de utilização e manutenção
Suporte

A comunicação constante entre o mercado e nossa equipe de pós-vendas permite o aprimoramento contínuo de nossos produtos. Nosso time de pós-vendas trabalha com grande eficiência nas seguintes áreas:
- Serviço de pós-vendas e análise de garantias
- Assistência técnica e suporte in loco de acordo com as necessidades dos clientes
- Materiais de suporte e manutenção com documentação dedicada.
- Agendamento e gestão de entrega técnicas e manutenções preventivas