SOLUÇÕES IPC

Com mais de 1.000 especialistas em limpeza dedicados ao consumidor, o Grupo IPC está ativo em mais de 120 países para fornecer serviços e consultorias, desde o pré-vendas até o suporte pós-vendas.

Consultorias

Com mais de 5.000 horas de treinamento por ano, nossos times técnico e comercial auxiliam o cliente com grande expertise em toda a linha de produtos e através de todo o processo de compra:

  • Forte presença comercial no mercado de limpeza
  • Consultoria pré-venda global
  • Equipes técnica e comercial dedicadas
  • Demonstrações dedicadas in loco
  • Documentação de suporte

Finanças

Os orientadores financeiros IPC auxiliam o cliente a identificar rápida e competentemente a melhor solução de pagamento, assim como em todas as práticas de transporte e marketing dos produtos ao prover os seguintes serviços:

  • Disponibilização de informações tributárias por região
  • Flexibilidade nas negociações
  • Gestão de certificações

Marketing

O time de marketing da IPC fornece assistência em tempo real para a equipe de vendas com materiais de comunicação atualizados constantemente, e também auxiliam o consumidor produzindo e distribuindo os seguintes materiais:

  • Materiais de comunicação (catálogos, folders, livros de venda, flyers)
  • Campanhas promocionais direcionadas (campanhas de venda, material PDV)
  • Feiras, eventos e assessoria de imprensa
  • Divulgação online

Logística

Graças à sua organização produtiva baseada em plataformas de produção eficientes e estoques automatizados a IPC consegue rapidamente gerenciar os pedidos de equipamentos e peças de reposição e monitorar cuidadosamente as entregas. Nosso sistema garante:

  • Processamento ágil de pedidos
  • Gestão eficiente de estoques
  • Processamento ágil de pedidos de peças de reposição

Treinamentos

A IPC possui um Centro de Treinamentos dedicado em São Paulo, além de uma equipe de representantes em todo o Brasil, capacitados para treinar e auxiliar a rede de comercialização e clientes na venda, utilização e manutenção dos equipamentos, através de:

  • Treinamentos Comerciais de Venda e Utilização dos equipamentos
  • Treinamentos Técnicos de manutenção de todos os produtos
  • Material de treinamento desenvolvido no Brasil e atualizado constantemente
  • Entregas Técnicas e Treinamento de operadores
  • Cursos online de utilização e manutenção

Suporte

A comunicação constante entre o mercado e nossa equipe de pós-vendas permite o aprimoramento contínuo de nossos produtos. Nosso time de pós-vendas trabalha com grande eficiência nas seguintes áreas:

  • Serviço de pós-vendas e análise de garantias
  • Assistência técnica e suporte in loco de acordo com as necessidades dos clientes
  • Materiais de suporte e manutenção com documentação dedicada.
  • Agendamento e gestão de entrega técnicas e manutenções preventivas